Projeto para a empresa alemã Stihl

Tecnologia e inovação são as palavras que descrevem o equipamento LYCOS recém instalado no novo laboratório de testes da empresa alemã Stihl.

O novo Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Stihl, que foi inaugurado dia 5 de novembro em São Leopoldo (região metropolitana de Porto Alegre) tem investimento de R$ 38,5 milhões e deve possibilitar testes de diversos produtos de todas as áreas atendidas pela empresa de ferramentas motorizadas.

É uma honra para nós da Lycos ter desenvolvido esse projeto especial de um equipamento que ajuda no processo do corte de torras de madeira, construído a partir de uma necessidade do cliente, que validou o equipamento como superior ao modelo alemão.

A lycos é especializada em elaborar soluções completas no que tange máquinas e equipamentos. Entre em contato conosco para elaborarmos juntos um projeto inovador e exclusivo para a sua empresa!

 

 

Acesse o link para ler a matéria sobre novo centro de pesquisa da Stihl em São Leopoldo, do Jornal do Comércio:

https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/galeria_de_imagens/2018/11/655999-stihl-inaugura-centro-de-pesquisa-desenvolvimento-e-inovacao-em-sao-leopoldo.html#.W-NatN2QuPM.whatsapp